Enviamos para todo Brasil
Enviamos para todo Brasil

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO;

Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor e prioriza a confiança, agilidade e praticidade para todas as nossas clientes.
Devoluções: o prazo é de até 7 dias após o recebimento;
Trocas de produtos com defeitos: o prazo é de até 30 dias após o recebimento;
Regras:
– Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, a etiqueta deve estar no mesmo local e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.
– Informe o motivo da desistência/troca do produto.
-Em caso de trocas ou devoluções por defeito do produto:
Enviar fotos para o e-mail [email protected]. Se tudo estiver dentro das regras e do prazo, quem arcará com a despesa do frete somos nós.
-Em caso de trocas ou devoluções por outros motivos (a serem analisados):
Após a aprovação da análise do pedido de troca ou devolução, o cliente poderá realizar este processo sem problemas, o frete é grátis para a primeira troca. No entanto, nas trocas seguintes o frete fica por conta do cliente.
 
Motoboy: Disponível para algumas regiões de Belo Horizonte, realizaremos a coleta da sua peça em até 3 (três) dias úteis. O horário de coleta é entre 11h e 17h. Pedimos por gentileza: caso more em prédio, deixe a sua troca/devolução na portaria, nossos motoboys têm 5 minutos de tolerância para a coleta, caso more em casa, certifique-se que terá alguém para atendê-los.
Promoção. Produtos adquiridos em promoção não poderão ser trocados, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e retorno da Wasy.
 
Reembolso; consultar aos meios de pagamento ***
 
Qualquer duvida entre em contato conosco, será um prazer em atender.